passam por aqui

Aqui não se fala mal de nenhum clube. Diz-se a verdade

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Somos os bobos da corte

De que adianta termos fé em jogados,treinadores, directores desportivos e presidentes, se aquilo que interessa nós não conseguimos.
E a nós o que interessa é vencer, já não estou a dizer para jogarmos bem, eu já fico contente só de ganhar, porque farto de vitorias morais estou eu, "só no jogo contra o Benfica é que não mandamos bolas ao poste", está bem podemos estar com azar em mandar bolas ao poste, mas alguém tem tem que dizer aos jogadores que as bolas aos postes não dão pontos, é na baliza, que é o sitio onde costuma estar um guarda redes onde eles têm que meter a bola, para podermos ganhar jogos.
Internamente o Sporting não está bem, esse Costinha só está no Sporting para fazer com que o Sporting desapareça. Todos os dias vêm noticias nos jornais sobre o Sporting, e essas noticias nunca são boas, ou são porque perdemos ou empatamos, ou então são umas novas leis "apaneleiradas" que decidiram implantar no clube.
Ainda hoje apareceu em todos os jornais desportivos uma entrevista de uma jogador do Sporting que minguem sabe onde anda, a falar mal do clube com o qual tem contrato. Este jogador há já aproximadamente um ano que faz o que quer na vida, e não se vê minguem do clube a fazer algo para isto deixar de acontecer.
Já se diz por ai que Liedson quer sair no final desta época. Eu pergunto porquê que ele não saiu quando teve o tal desenvolvimento com o Sá pinto?
O SR. presidente que deixe de fazer o favor ao Sporting (400.000 por ano) que ele diz estar a fazer, e que peça já eleições.


Este ano já era, o melhor será começarem a pensar já no próximo ano.




Ass. mais um sportinguista revoltado

2 comentários:

  1. 1º- os 400.000e do presidente não são um problema, pelo contrario mostra transparencia. os outros andam mesmo á borla, acha? o verdadadeiro problema é a falta de competencia do jeb para esse posto, pois em outros cargos foi bom.
    2º- o Costinha se tem imposto novas regras só confirma o que nos todos suspeitavamos: em alcochete é a republica das bananas. como sempre um tenta arrumar a casa e todos vão por tras para espantá-lo.
    3º- acerca desse jogador desaparecido o Costinha começou a actuar mas cf. ponto 2º.
    4º- Lá continua o sr a bater na tecla Sá Pinto: será que não consegue ver que este sujeito só tem para ele a garra.
    Querem a mistica, ora a mistica não dá titulos.
    A mistica é a contra informação e a pedra no sapato daqueles que querem fazer evoluir o clube. Esse Sá pinto estragou a sua carreira de futebolista e fez o mesmo com aquela de Dir. desportivo. Mandar embora o Liedson só lhe satisfazia a si e não ao clube.
    Abra os olhos e veja quem tem resmungado em campo com os colegas. quem tem pedido o 2do ponta de lança para melhorar o ataque.

    Conclusão, não confundir revolta e dor de cotovelo. e nada de pensar que se alguns vão embora vão ser substituidos por muito melhor.
    (exemplos:romagnoli-matias F., derlei-postiga,...)

    ass. um portista não assumido (mas para breve)

    ResponderEliminar
  2. "Injusto porque se condena um excelente atleta, extremamente competente que sente muito mais a camisola que os senhores da direcção e que é o orgulho do nosso Sporting!!!
    Defendeu um companheiro de equipa e de trabalho numa hora de infelicidade e foi esmurrado e multado..
    Assim se premeia o esforço, dedicação, devoção e gloria no nosso Sporting.."

    In " O Leão da Estrela".

    ResponderEliminar