passam por aqui

Aqui não se fala mal de nenhum clube. Diz-se a verdade

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Polémicas e outras coisas!


Apesar de andarem a ser levados ao colo, qualquer desaire serve para, benfiquistas e portistas, enviarem ataques duros e insultuosos às arbitragens.

Ainda não vi ninguém ser castigado.

O que conseguem? Pressão no caso de lances de dúvida.

O verticalismo da malta de Alvalade que benefícios tem? Continuar a ser desprezado.

Mais digo, o título pode estar longe ou mesmo perdido mas eu gosto de ver este Sporting jogar. Cria oportunidades e tem dinâmicas que há muito não se viam.

Se temos tido sorte? Não. Mas os audazes e os crentes virão a tê-la.

Deixem-se de polémicas, apupos e assobios em torno desta equipa.

Eu acredito no trabalho.

Eu acredito em Paulo Sérgio.

Eu acredito nesta equipa.

1 comentário:

  1. Eu também acreditei, mas quantos mais jogos passam menos vou acreditando, e como eu há milhares de Sportinguistas por este País, para não dizer Mundo, que começam a desmobilizar.
    O clube não luta por títulos, como já lutou, não joga como já jogou e aqui é que está o maior dos problemas, as coisas até podem estar mal como já estiveram em outros momentos da nossa centenária história, mas jogava-se à bola, o público ia ao velhinho Alvalade para ver jogar à bola, para ver o Sporting dar espectáculo, dominar jogos e ganhar, por vezes não se ganhava, eram "os postes" ou os àrbitros que não deixavam, roubavam, mas as pessoas tinham confiança na equipa pois esta jogava bom futebol, logo transmitia confiança a nossa massa associativa para o próximo jogo, e o comum sócio/adepto voltava. Já para não falar na captação de novos Sportinguistas simpatizantes e até novos sócios que nos torna maiores.
    Agora vamos ser sinceros com nós próprios, quem é que no futuro vai querer ser de um clube que não ganhã, que não pratica bom futebol, que à setima jornada já está a dez pontos do primeiro...
    E começo a reflectir com quem foram perdidos estes pontos.
    Paços de Ferreira.
    "-Ok é o Paços mas nós ainda somos o Sporting, ou será que já não somos?!..."
    Olhanense, em casa, ainda há duas épocas estava na segunda; Nacional da Madeira, os nosso "amigos", depois de estarmos a ganhar 1-0 em casa temos que mostrar quem manda, não mostrámos, e em Aveiro 1-1, com uma equipa que vem da segunda, mas consegue ter um Guarda-redes melhor que o nosso, mas mesmo assim o resto da equipa não consegue desbloquear a situação, enfim marcar mais um golo.
    Eu também acredito no trabalho, mas as polémicas quem as cria são eles, já acreditei mais no PS, mas ele não tem culpa de ter jogador que são apupados, por não decidirem bem como um jogador à Sporting tem que decidir, ou falhar o que um jogador à Sporting não pode falhar, tem que conseguir cortar; tem que conseguir passar; tem que conseguir cruzar; tem que marcar( se os outros conseguem ).
    Mas no fim olhamos e a equipa não conseguiu nada disto, e o pior é concluir-mos que a derrota podia ter sido pior, que o empate nem foi mal de todo, e que não jogamos nada apesar de criar umas situações esporadicas.
    E ai assobiamos, claro...

    ResponderEliminar