passam por aqui

Aqui não se fala mal de nenhum clube. Diz-se a verdade

sábado, 9 de outubro de 2010

A selecção Nacional tem Futuro com o Sporting Clube de PORTUGAL



Para falar do assunto de hoje, queria antecipadamente, dar os parabéns ao Paulo Bento por motivar uma equipa debilitada e com falta de resultados.

É importante cada um de nós e particularmente os clubes apoiem a selecção Nacional. Não a da Argentina ou qualquer outra selecção da América do Sul, mas a Portuguesa.

A formação e aposta em jovens valores com bilhete de identidade portuguesa será seguramente a melhor forma de os clubes alicerçarem a selecção.

Honestamente poucos contribuem para esta realidade. Investir 8,5 milhões de euros num perú espanhol é bem exemplo do que digo.
Na selecção que ontem se apresentou no Dragão nove dos dezoito jogadores foram
formados ou representam actualmente o Sporting Clube de PORTUGAL. Sublinho 50% dos homens, sem falar no treinador. Um homem de carácter e tranquilidade.

Servir o futebol português é formar valores e apostar neles não é malhar diariamente nos árbitros ou andar de chupeta nos beiços a fazer birras, ameaçando faltar aos compromissos. Infantilidades menores.

Por aqui passa o futuro...

2 comentários:

  1. Ainda falta mais um, que faz parte da convocatória, mas como não podem estar lá todos teve que ficar na bancada. É ele o Beto

    ResponderEliminar