Para falar do assunto de hoje, queria antecipadamente, dar os parabéns ao Paulo Bento por motivar uma equipa debilitada e com falta de resultados.
É importante cada um de nós e particularmente os clubes apoiem a selecção Nacional. Não a da Argentina ou qualquer outra selecção da América do Sul, mas a Portuguesa.
A formação e aposta em jovens valores com bilhete de identidade portuguesa será seguramente a melhor forma de os clubes alicerçarem a selecção.
Honestamente poucos contribuem para esta realidade. Investir 8,5 milhões de euros num perú espanhol é bem exemplo do que digo.

Na selecção que ontem se apresentou no Dragão nove dos dezoito jogadores foram
formados ou representam actualmente o Sporting Clube de PORTUGAL. Sublinho 50% dos homens, sem falar no treinador. Um homem de carácter e tranquilidade.
Servir o futebol português é formar valores e apostar neles não é malhar diariamente nos árbitros ou andar de chupeta nos beiços a fazer birras, ameaçando faltar aos compromissos. Infantilidades menores.
Por aqui passa o futuro...
Ainda falta mais um, que faz parte da convocatória, mas como não podem estar lá todos teve que ficar na bancada. É ele o Beto
ResponderEliminarmas é so mesmo de passagem...
ResponderEliminar