
É uma vergonha
Como é possível que clube como o Benfica precise de ajuda externas para poder vir ser campeão, ou ganhar qualquer coisa que se possa mostrar, sim porque taças de barro já ganharam muitas e este ano (2009/2010) então ganharam todos os púcaros para os quais jogaram. E não me venham para aqui dizer que o Benfica domina os jogos, pois assim é fácil dominar. Porque no jogo contra o Nacional aos 20 minutos, Rodrigo cabeceia para o fundo da baliza à guarda de Quim, mas o árbitro invalidou erradamente o golo por posição irregular. Poucos minutos depois, novo lance polémico, com Fábio Coentrão a cair na área do Nacional, parecendo ser puxado pelo braço. Olegário Benquerença nada assinalou. Aos 29 minutos, Luisão pontapeia Leandro Salino com este caído no solo e sem a bola por perto e vê o cartão... amarelo.
Resultado final Benfica 1-0 Nacional
Podem dizer que só aqui estão resumidos 29 minutos, mas acho que é o suficiente para provar que o Benfica anda a ser levado ao colo.
Saudações leoninas
Mas o Olegário não é lampião
ResponderEliminarEle não é lampião, mas parece querer vir a ser, já em relação ao árbitro invalidar o golo "por posição irregular", não concordo, pois não era o árbitro que estava em posição iregular, era o Bandeirinha.
ResponderEliminar