
Benfica 3 - V. Guimarães 1
Quem vê este resultado só diz, mais um grande jogo do Benfica. E não digo que não, pois o Benfica até tem estado a jogar bem este ano. Mas passo a citar aquilo que tem acontecido ao logo das jornadas, e mais uma vez este fim-de-semana não fugiu à regra: minuto 45´+3 Javi Garcia deu um coice em Valdomiro na área, o qual resultaria na sua expulsão (Javi Garcia), e que poderia dar o 1-2, no qual o Benfica começaria a segunda parte, talvez a perder e com menos um jogador.
Nacional 0 – Porto 4
Ao minuto 28 é assinalado uma falta (que dá origem a uma grande penalidade e a favor do Futebol Clube do Porto, e consequente expulsão do jogador do Nacional, na altura o jogo estava 0 – 0 , passou a 0 – 1 e o Nacional passou a jogar com menos um jogador até final do jogo.
Conclusão como o Benfica ganhou 1 – 3 e o Porto ganhou 0 – 4 não pode haver sumaríssimo, porque segundo as lógicas da liga não há influência no resultado.
A pergunta é se os árbitros não tivessem cometido estes erros será que o Porto e o Benfica conseguiam ganhar na mesma?
Errar é humano, mas sempre a favor dos mesmos já não sei se é…………..












foi excelente porque evitou o pior. Fez duas defesas enormes. Se o guarda-redes não estivesse lá com a qualidade evidenciada, certamente não estaríamos agora a falar sobre uma vitória que será muito importante para empurrar a equipa leonina para patamares futebolísticos bem superiores.
Hélder Postiga continua a revelar-se um peso morto dentro do campo. E Vukcevic precisa de aprender a partilhar um pouco mais a bola com os colegas. Sobretudo, precisa de aprender a largá-la no momento certo. Todos ganhariam com isso. A começar pelo próprio. O Sporting está no bom caminho e ainda está a tempo de rugir nesta temporada...