passam por aqui

Aqui não se fala mal de nenhum clube. Diz-se a verdade

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu apoio Carvalhal


Ao saber da notícia do novo treinador fiquei decepcionado.

Mas, reflectindo calmamente penso que poderá ter sido uma boa opção.

Recordemos que na retaguarda Carvalhal tem Sá Pinto que pelo currículo não tem medo de dar o peito às balas ao invés do antecessor.

Com a recuperação Izmailov, os possíveis regressos de Danny e Quaresma podem trazer nova alegria ao clube. Carvalhal tem a obrigação de conhecer o futebol português de modo a renovar as laterais.

Em suma, primeiro que se deixe o homem trabalhar e depois cá estaremos nós para o julgar.
Até lá só nos resta uma missão - Seguir o apelo do novo técnico:
«Demonstrem a força do Sporting»

2 comentários:

  1. Eu tambem apoio, claro que não era nada do que eu estava à espera, alias não esperava que fosse este o nosso treinador, visto que por onde passou, só no V. Setubal é que atingiu algum sucesso, e que fez parte do nosso insucesso (Taça da Liga), mas como dizes e bem, primeiro vou deixar o Homem trabalhar, ver o futebol que o Sporting irá practicar, e no fim então, julgar.
    Mas isto, penso que é o que o nooso presidente irá fazer, pêlo contracto que fez com o Carvalhal, só pode.
    Eu só peço: Joguem futebol, sejam uma equipa capaz; rápida; imprevisivel...
    Será que é assim tão dificil.

    ResponderEliminar
  2. Como se diz, a ver vamos o que isto vai dar. Viva o Sporting.

    ResponderEliminar