passam por aqui

Aqui não se fala mal de nenhum clube. Diz-se a verdade

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E o eleito é...

Dura e cruel fase esta que o nosso Sporting atravessa.

Mas como sou um homem que acredita que as crises ajudam a eliminar os parasitas, estou novamente com o ânimo elevado à espera da nova equipa técnica e directiva.
Apresento os nomes em questão:



































Sou sincero e não retiro a minha convicção.
A época está perdida, em termos de título. Temos de ter uma estratégia para a próxima temporada.
Com tempo para trabalhar, André Villas Boas é o meu eleito.





1 comentário:

  1. Pois eu também acho que André Villas Boas é o melhor para o Sporting, mas eu continuava a preferir o Paulo Bento.
    Força Gamboa
    Saudações leoninas

    ResponderEliminar