passam por aqui

Aqui não se fala mal de nenhum clube. Diz-se a verdade

terça-feira, 15 de setembro de 2009

4ª Jornada - Em nome do Interesse Nacional


Quando aos 9 minutos de jogo Fernando carrega por trás Faioli à entrada da área e nem o amarelo é mostrado e aos 22 minutos Álvaro Pereira cai na área quando passava por Laranjeiro e, peremptoriamente, é marcado penalti pensei, em nome do interesse nacional não desgastem este clube que terça-feira vai jogar para a Liga dos Campeões. Depois, obviamente, a natural goleada.

Goleada é também a nota dominante para os lados da Luz, é que quem têm matéria prima de boa qualidade, normalmente, também faz um bom produto. Com um Saviola a tirar da cartola um golpe de génio, e não me digam que lhe estenderam a passadeira, nem há necessidade de estar a inspeccionar se, por milímetros, o Cardozo ou o Ramires está em jogo nos lances de golo.

Alvalade vi mais uma noite de carregada. No entanto relembro que à 2ª jornada foram marcadas duas grandes penalidades, uma a favor do Porto e outra do Benfica por alegada mão na bola e nessa mesma jornada o mesmo não aconteceu em Alvalade por idêntico caso. Apenas trago este pormenor porque, apesar das imagens não esclarecerem, esta situação de mão na bola voltou a repetir-se e novamente nada foi assinalado. No jogo jogado, acredito que estas sofridas vitórias nos começarão a transmitir a confiança necessária para rumarmos ao título.

1 comentário:

  1. E a falta que existe antes do segundo ou terceiro(jogo do Belenenses/Benfica) golo que só o arbitro é que vê?!!!!!!

    ResponderEliminar