passam por aqui

Aqui não se fala mal de nenhum clube. Diz-se a verdade

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mercenário

Foi assim que o Sr. Ricardo Carvalho se referiu ao seleccionador nacional, ao fim de ter abandonado os treinos da selecção.
O sr. Ricardo Carvalho em 8 anos arrecadou qualquer coisa como 920 mil euros (Mais ou menos 115 mil por ano), por ter jogado pela selecção nacional. Ao fim de ter ficado chateado com ele próprio,e depois ter abandonado o estagio de livre vontade, viu que errou, mas não quis ficar só ele com as culpas tentou difamar o seleccionador nacional.
O sr. Paulo Bento pode ter um feito muito próprio, o que leva a que muitas das pessoas a não gostarem dele, (tal-qual eu não gosto do sr. José Mourinho), mas são opiniões , e cada um tem direito à sua.
Não nos podemos esquecer que o sr. Paulo Bento foi contratado para os funções que exerce, bem ou mal ele foi contratado, e por isso ele é que toma as decisões.
Ao que parece quando o sr. Ricardo Carvalho terminar a sua carreira de futebolista, vai tirar o curso de treinador para que se possa acabar com os mercenários a treinar a nossa selecção.

Só para terminar ainda não estamos apurados para o europeu 2012, podemos até nem conseguir ir lá, mas não nos podemos esquecer que quando o sr. Paulo Bento chegou à selecção, estávamos quase fora do europeu 2012, neste momento estamos quase lá.

1 comentário:

  1. parece que este ano nao vai haver actualizações...
    mais valia por uma faixa a dizer, "em construção"

    ResponderEliminar