passam por aqui

Aqui não se fala mal de nenhum clube. Diz-se a verdade

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dualidade de criterios

"A Comissão Disciplinar da Liga considerou improcedente uma reclamação do Sporting ao castigo de dois jogos aplicados a João Pereira pela expulsão no «derby» da Taça da Liga.

O defesa leonino viu o cartão vermelho directo por entrada sobre Ramires nos primeiros minutos do «derby», tendo sido castigado com dois jogos de suspensão. O Sporting reclamou, mas a Comissão Disciplinar da Liga indeferiu o pedido, considerando ser «improcedente».

João Pereira já cumpriu um dos jogos de castigo (frente ao Paços de Ferreira) e, desta forma, irá cumprir o segundo na partida deste sábado frente ao Olhanense."
"«Não achei que a atitude de João Pereira fosse tão grave quanto a de Luisão no jogo frente ao Nacional. Onde o mesmo árbitro puniu Luisão com um cartão amarelo, enquanto o João Pereira recebeu um vermelho. Acho que foi mais o aparato do lance do que a decisão em si. Acho injusto. O mesmo árbitro numa situação semelhante agiu de forma diferente e acho que existe alguma injustiça», realçou Carlos Carvalhal.

João Pereira foi expulso no jogo frente ao Benfica, logo aos sete minutos, após entrada sobre Ramires, em jogo da Taça da Liga. Luisão foi admoestado com um cartão amarelo na partida frente ao Nacional, para a Liga portuguesa."

1 comentário:

  1. Então para quem viu o jogo entre F.C.Porto X S.C. Braga, é fácil concluir que há realmente uma dualidade de critério entre ser jogador do SPORTING, ou ser jogador de outro clube, pois expulsar um jogador os 7 Minutos de jogo, e não ponho em causa a entrada do mesmo, penso até que não atinge o Ramires com o pé mas derruba-o com o corpo. E ver a quantidade de porrada, trancada, ceifadelas com pés em cheio nas canelas dos adversários, desentendimentos entre adversários com cabeças encostadas e palhaçadas de jogadores a atirarem-se para o chão, e no final disto tudo foram uns amarelitos para aqui, mais amarelitos para ali...
    Leva-me a concluir que eles tiverem BEM-QUERENÇA, e nós (SCP, tivemos o BOI-QUERENÇA do costume.
    SL

    ResponderEliminar